[ Coisas só aconteci nas férias. Ouvindo RC. Amei essa música. Ah baixem RC & CAETANO. Tá uma coisa linda. Se quiserem me da de presenta Abril já vem chegando srsr.]
Por Luan Cobain
2
comentários:
Anônimo
disse...
Grande Lu-lú.................. Essa música e muitas outras de Roberto são maravilhosas. A maioria fala de amor, de sentimentos bons, de viver a vida, e não a nada melhor do que falar sobre isso....Sempre gostei de RC e recomendo a todos,assim como Caetano Veloso( cuja obra conheço pouco, mas o pouco que conheço é sublime), Roupa Nova e Lulú Santos....Essa parceria de RC E CV cantando Bossa Nova não me agradou muito, até pq não sou chegado nesse estilo musical. Mas se em Abril vc ainda não tiver ganho e eu tiver com dinheiro, te presenteio sim.........Ah, já tá na hora de vc mudar essas músicas ai do seu blog. Imaginei até que vc colocaria para ouvirmos a música que dá nome a esse texto.............Á espera
Essa musica é linda msm e a letra até descreve um pouco o que eu sinto por vc. ^^ E o cd é mesmo maravilhoso,mas como tchuco já prometeu te dar...rsrs. Ah eu tava pensando nisso ta bem,ta na hora de mudar as musiquinhas do blog né? beijo.
2 comentários:
Grande Lu-lú..................
Essa música e muitas outras de Roberto são maravilhosas. A maioria fala de amor, de sentimentos bons, de viver a vida, e não a nada melhor do que falar sobre isso....Sempre gostei de RC e recomendo a todos,assim como Caetano Veloso( cuja obra conheço pouco, mas o pouco que conheço é sublime), Roupa Nova e Lulú Santos....Essa parceria de RC E CV cantando Bossa Nova não me agradou muito, até pq não sou chegado nesse estilo musical. Mas se em Abril vc ainda não tiver ganho e eu tiver com dinheiro, te presenteio sim.........Ah, já tá na hora de vc mudar essas músicas ai do seu blog. Imaginei até que vc colocaria para ouvirmos a música que dá nome a esse texto.............Á espera
Essa musica é linda msm e a letra até descreve um pouco o que eu sinto por vc. ^^
E o cd é mesmo maravilhoso,mas como tchuco já prometeu te dar...rsrs.
Ah eu tava pensando nisso ta bem,ta na hora de mudar as musiquinhas do blog né?
beijo.
Lari
Postar um comentário