
Tive presença de pensamentos e reflexões e de uma vez por toda lembrei - me de algum, lembrei em tão das afirmaçoes sobre passado e futuro que ouvir.Tanto tempo passou-me e por um instante creio que continuo mesmo, que nada!
Agente muda com o mundo não acha? O mundo muda e agente tambem, somos feitos de adaptações sejam elas grandes ou pequenas.Como posso tentar somente pensar no futuro bem proximo, sem pensar no que me passou ,no meu passado. Tudo que desejamos no futuro concertesa é algo que não tivemos no passado.
Estive que por um tempo trilhar sozinho para essa imensa solidão que insistir em me fazer bem , e eu tentei esconde-me por um instante do pensamento que é inveitavel não refletir.
Esses dias ouvir-me amigos dizerem que mudei e so ontem e hoje pecebir ....Mas uma vez fazendo relação desse miserio destino do tempo......Passado e futuro.Mudei e quem nao muda, mas é bom rever conceitos , rever tudo que temos feitos.
Nossas palavras ditas no ato falho da razão, nas frases mal terminadas, queria que todos fossem assim.Não quero conviver com a sensação de ter errado sempre.Mas pior que errar e adimitir que errou , é não fazer nada pra concetar.
Não quero mas palavras reptidas e nem frases feitas, quero que transmitam tudo que sentes nos olhos quando me olham. Seja vc quem for e seja o que for.
Por Luan Cobain.

2 comentários:
Grande Lu-lú...........
Quem somos nós sem os vestígios do passado e os planos do futuro????............
Todos nós estamos em constante evolução e a mudança faz parte.......E que as pessoas a partir de hoje comecem a transmitir tudo que sentes nos olhos quando te olham, sejam quem for e o que for, assim como eu lhe transmito.........
As mudanças são sempre importantes,elas são o reflexo do que aprendemos com os erros e as situações dificeis que passamos e a certeza que podemos melhorar muita coisa em nossas vidas.
E vc tem razão,pior que errar e admitir que errou é n fzer nada pra concertar.
Bjus!!
Postar um comentário