RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

quinta-feira, 3 de abril de 2008

O Mártir.

Ninguem vai me deixar triste, ninguem vai tentar dizer coisas pra que eu fique cheio de melancolia, eu ate que tento fabular isso e fazer-me crer que não acontece. Me engano toda vez que ocelo no espelho ou que ocelo pras as pessoas, me penalizo sempre quando vejo os olhos delas. Eu queria ter essa conformação abúlica e indolente pra ter toda calma da vida e entender porque as pessoas fingem viver, e essa loucura total que fingi que isso seja normal.

Eu simulo ter resignação e continuo nessa prisão. Eu queria que as pessoas tencionasse sempre e tudo, e que me dissese para que eu pudesse atenuar os incovenientes e a inexatidão. Mas ela se calam ficam em silencio e esperam que eu identifique e quando não descubro permancem calado, isso acaba comigo e com ela. Acaba com a tolerancia entres os seres, que precisam reunir a zonas nortes e sul, acaba com esse pouco que fazemos de muitos. Saimos por aer dizendo mas palavras siginificativas ao proximo nem devemos pensar se é ou não loucura dizer o que pensa. Façamos tudo sem imaginar as tais consequencias.

Eu sou ser humano , um penitente pagando pelas confisões, mas você não pode me odiar por te dito a exatidão real, passe a ser mas piedosa, saiba criticar mas tabem a pedir perdão.

Não façamos do afeto e das afeições algo impudico,sejamos mas afetuoso com nós mesmo.

Por Luan Cobain.

9 comentários:

Unknown disse...

acho que eu num sei nem o que o falar!

Me deixastes muda!
Mas prometo tentar espero que não te decepcione!
confesso que contém alguma palavras dificeis, complexo mas COMPLETO.

acho que é essa a palavra COMPLETO

completo de verdades
completo de sinceridade

enfim COMPLETO

espero não ter te decepcionado
um grande beijo

do seu eu feminino

Anônimo disse...

Grande Lu-lú.........
Acima de tudo, deixa de pensar nas "pessoas", mesmo que elas sejam importantes pra vc. Lendo seu post, me peguei pensando se não estou igual a vc: me decepcionando com alguns em minha volta, fingindo estar de bem com a vida.......

Grande Lu-lú, deixa a vida te levar e aproveite segundo á segundo ela, pois se pararmos pra analisar, não deveríamos estar preocupado com ela. A gente é que a faz............Bjos.........

‹‹ Βαbі ›› disse...

nossa foi vc que escreveu isso ?
muito legal viu
se foi vc... então está de parabéns vc escreve muito bem mesmo, é um pouco complicado entender as vezes pois as palavras são difíceis xD
mas gostei mesmo hein!!

Felipe Bastos disse...

Belo desabafo,belo texto.

Mas é isso ae cara,Não fique triste por nada,e por ninguém,não vale a pena;

abraÇO !

Henrique Felippe disse...

Não deixe uma tristeza afetar teu dia, teus momentos... não vale o esforço desta mazela... Parabéns pelo texto, gostei!
Henrique
Vai Vendo...

‹‹ Βαbі ›› disse...

'O que sinto por você' foi eu sim... ela foi a primeira poesia que criei hehe
que bom que vc gostou...
eu fiz prum cara que eu gosto xD
...obrigado pela dica...

...ha acho que a garota vai sim rs!

beeijo

Anônimo disse...

bom pelo q senti ao vc tentar se expressar nesse texto percebi q vc ta meio com os sentimentos abalados, fik assim nao cara, a vida eh cheio d altos e baixos nao deixe q as coisas ruins o abale, vamos viver oq ha =pra viver...v.lw


comenta lah dpois ta,..abraços

Lara Lima disse...

O blog ta bombando msm hein?Quantos comentarios,rsrs.
Mas vim aqui comentar sobre o texto.

É,as vezes nos decepcionamos tanto como as pessoas a nossa volta,por esperarmos muitos das suas palavras,dos seus atos...vc então que esta sempre a espera de mais e mais,de viver tudo intensamente e sem limites,sofre com isso.
Mas como vc mesmo diz no texto,não vale a pena ficar triste,melancolico por nada disso,não vale mesmo a pena.
Só acho que tentar fabular as coisas,fingir que nada esta acontecendo é pior,as dores acabam sendo maiores e agente sabe disso.

"Façamos tudo sem imaginar as tais consequencias."

é realmente maravilhoso fazer tudo que temos vontade,viver da forma que quisermos e usurfruir de todos os nossos dejesos,sem se preocupar com o amanhã,com o que virá depois,com as consequências,mas ao mesmo tempo,as vezes,é tão dificil."

O texto ficou diferente com essas palavras dificies,rsrs.No começo nem pensei que fosse seu,mas não demorou muito pra eu ter certeza que foi você que escreveu,pois independente das palavras,eles sempre deixam bem claro caracteristicas suas,seus sentimentos particulares,ideias e pensamentos que descrevem você.

Unknown disse...

Esse post foi p/ mim né?
cade um sabe a dor que carrega..
e sabe até onde pode carregar sozinho.
Mas sabe q to gostando do seu blog.

rsrs, Bjão