RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

sábado, 26 de abril de 2008

Não Julgue ser cruel




As veses nos falta perspicácia, me falta ser perspicaz. Falta tudo na gente e em muita gente ao nosso redor. Agente só dar valor as coisas quando as perdi ou quando acontece algo grandioso.

Tudo na vida é fato e tudo é bem feito com as reações, por palpite de uma pessoa onde descobri-me grande e ela mas do que sua propria estatura tambem. Decidir transcrever pensamentos reluzentes" O que leva um adolescente de classe rica a entrar pro crime ou cometer um?"

Inesperadamente isso, eu vejo quase todo dia, os mais videntes cego fingem não notar, ou apenas dizer que são casos e casos e alguns acasos.

Temos que entender que adolescente é humano igual a um adulto, não vivemos só de carne e nem bens materias. É preciso pelo menos uma tarde de afeto. Um pôr-do-sol Abraçado, onde os quatro braços se abraçem e não apenas dois.

Talvez eu tenha aqui mil palavras mas nenhuma pode justificar a vida de outro ser, apenas perdida pela falta de carinho ou de prazer pela vida. Mas muita falta de paixão e compaixão ao proximo explica abundantemente as coisas.

Eu apenas como um ser humano que achou que sou, creio que quando criança ate nossa aborrencência tudo que vemos e que vivemos vai nos dizendo quem seremos ,ou hoje quem somos. Consequentemente esses adolescentes ricos, que tem "tudo ", não tiveram nada enquanto ser afetuoso.

Então antes de nós mesmo, como seres criticos virem a critica aquela pobre criatura iremos atras do que ela sente ou o que ela pensa.

Errar é humano, crucificar um erro é desumano, e perdoa-lo é ser grandioso.

Por Luan Cobain.

3 comentários:

Unknown disse...

sinceramente
não sei...
só sei que...

"É preciso pelo menos uma tarde de afeto. Um pôr-do-sol Abraçado, onde os quatro braços se abraçem e não apenas dois."

acho que tô sem inspiraçaõ pra deixar comentário...
perdão bebe

prometo melhorar... =/

Do seu eu feminino

Anônimo disse...

Grande Lu-lú........
Me sinto honrado em ter lhe proposto a disasertar sobre esse assunto. Há tempos gostaria de ouvir de alguém que realmente sabe o que fala o que acha sobre essa onda de crimes que está desaguando na elite de nossa sociedade. Os meios de comunicação só fazem noticiar, mas comentar e explicar eles não se dão o trabalho.........Gostei de seu texto,porém discordo de um ponto: concordo que os problemas caseiros dos adolescentes que os adultos tendem a não entender possam ser o estopim, mas isso e nada justifica crimes á inocentes. Esses filhinhos de papai devem ser punidos, assim como qualquer criminoso. E as familias desses jovens deveriam ser presos naa mesmas celas que eles, pois assim teriam tempo pra conversar e entender seu filho........

Unknown disse...

Parabens,Otimo tema e otima abordagem tbm!!
É complicado falar sobre um tema desse,é dificil apontar os motivos de um adolescente classe rica entrar pro mundo do crime,até pq cada caso é um caso.Msm assim as pessoas costumam julgar umas as outras,crucificar seus erros como vc msm diz,nesse caso pelo fato de não lhe faltarem bens materias,mas elas esquecem que há outras coisas essencias que completam os seres humanos como o afeto,como o carinho,a atenção um com o outro.