Bom hoje não tenho muito a falar, então resolvir comentar o meu fim de semana. De principio seria mas um chato, porem sempre ocorre casos e acasos. Sabado e domingo, Domingo e sabado, dias comuns na vida de todo e qualquer ser humano, dias iguais.
Fui a um show esse fds, duma banda nova se chama Cof Damu. O nome completamente interessante e a banda mas ainda. Quando eu achava que não aparecia mas nada de criativo apareci uma banda com uma vocal de voz unica e perfeita.
O show é fantastico, as musicas a cada riff, a voz a mesma, isso é um show e foi fantastico, o ruim foi talvez so o espaço mais tudo é um começo, começo de uma longa jonada.
Parabens a banda foi com certesa um espertaculo , parabens pelo brilhareto.
Amanha prometo pesar em algo legal e interessante , hoje so quero pensar nessa musica..:
"Seu cheiro é inconfudivel pos ja pareci com o meu......" Grãos - COF DAMU
Para ouvir COF DAMU ACESSE ESSE SITE : http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/cofdamu/
Só quero ouvir-la e pensar ......
Por Luan Cobain - Vamos nos permitir.

1 comentários:
Grande Lu-lú...............
São coisas que parecem insignificantes como pensar em uma música de uma banda nova em pleno fim de semana que nos fazem pessoas diferentes e iluminadas. Foi bem melhor vc pensar na música, do que ficar se preocupando com os problemas cotidianos e corrilheiros.........
Postar um comentário