RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Enfins

Tem tempos que as ideias vem e não me passa pela cabeça jamais reagir ou tentar reprimir-la. Dessa vez tive que dizer tudo que muita gente precisava escutar. Estava aqui no blog como um mero leitor não como o seu autor e dai comecei a reler os comentarios honrosos que tive e tenhu. E passou-me o medo do futuro de repente e a solidão que vive no lugar das minhas sombras.

Repare você quando ler um novo post meu , por exemplos esse tres do dia 17de abril , voce geralmente tem essa sensação.

Você param olham pra aquilo , ler tudo de novo , uns choram outros se reprimem , escrevem que tudo é sincero e verdadeiro tudo que esta escrito, Mas que ha uma saida no fim du tunel e aquela maldita frase vcs dizem: não é bem assim..

Não é bem assim o caralho (desculpe o palavraão.). Quando cê vai durmir você pensa de novo sobre o texto lido de minha pessoa e ver que tudo aquilo é verdade, mas você tenta mostrar uma saida quem nem você mesmo consegue ver.

Me desculpe aqui pela falta de sensibilidade, é que sou ser humano, as veses tenho o ato falho da razão mas não me calo, é preferivel quebrar a cara dizendo o que acho, do que não dizer o que penso.

Enfim o que eu queria dizer e ja disse.

Não meço palavras pros fins e nem pro fim.

Por Luan Cobain.

3 comentários:

Unknown disse...

se tem uma luz no fim do túnel? eu não sei
Mas que eu vou estar lá, no fim desse túnel tenha certeza!

Do seu eu feminino

Anônimo disse...

Grande Lu-lú........
Estou te achando meio decepcionado com a vida e com os percauços que ela te traz. Tudo que eu disse foi de coração e verdadeiro. Espero que o que dizeres neste texto não se abranja a mim, pois acho sempre que vida somos nós quem fazemos. Em tudo a sáida. Respeito o seu desabafo, acho uma atitude louvável e de poucos, concordo quando chamas de maldita a frase "não é bem assim", pois é assim sim e só quem pode desmenti-lá es tú..............

Unknown disse...

Eu sei que só vc sabe a intensidade do seu sofrimento,mas...
...Ainda insisto em lhe dizer que por maior que seja sua dor,sempre há uma saída,pra tudo na vida sempre tem uma saída,e sei que você ainda encontrara a melhor e menos egoista.
E eu vou ta ao seu lado nessa busca,por mais longa que ela venha ser.
Bjus!