RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

terça-feira, 8 de abril de 2008

Altivez


Em uma semana de exata prudência onde revejo valores e sentimentos, peço aos frequentadores do meu cantinho particular, meu blog que
envie sugestões de tema para que possa desenvolver textos. Aos que tiverem ideias envie para
manson_maniaco1991@hotmail.com. E por favor todos que frequetam necessariamente preciso que comentem,
afinal, é necessario ter opniões.
Passei-me o dia por loucuras, onde a ineptidão foi onipresente, virme em poço de alegria onde é invulgar que isso aconteça. Após o contato
suave com a dileta, veio-me um movimento ímpeto onde tive uma noção para redigir sobre esse misero brio que acaba com o homem.

Todo esse orgulho que guardemos em nossos corações, indago as veses , qual o bem que nos trarar ele?Ja sabemos que haverar sempre erros em nosso pequeno mundo pessoal,
ja que sabemos porque é dificil pedir indulto ao proximo e perdoa-lo?
Talvez o medo que consiste em viver no nosso dia-a-dia ou a nossa idolatria que fingimos ser uma forma de nos proteger ao infalivel orgulho.

As veses é preciso quebrar a cara pra ter ganho de valores inenárraveis, independente de se for algo pro bem ou assim digamos pro "mal".
Não guardemos recordação tenaz e hostil de tais atos em nossos corações, a piedade tem que existir em um momento de nossas historias mal contados por aer.....Tudo que existi e deixar de existir pelo simples fato de contedas eetcs...Não vale a pena.

É necessario resolver os casos contados pelas metades.A escola pode ser exunerada do ser humano, a verdadeira escola consiste nas situações diarias, nas brigas , nos amores, e nas traições.Perdemos tanto tempo com esse rancor infiel, e você só tende a aceitar
verdadeiramente que a pessoa que te decepcionou, e que você não deu
nenhuma chance pra que ela se redimisse, era alguem que por
milisessimos de segundo você queria que estivesse bem,você so nota isso
quando já é tarde.. Só observamos a verdadeira face da saudade
quando perdemos pra sempre tudo. A dor enfim pode ate esconder uma
pontinha de prazer mas fere bastante.

Mas uma vez digo: "Não façamos do afeto e das afeições algo
impudico sejamos afetuosos com nós mesmo. "
Se queres admoestação ou coisa afins, não perca tempo com esse
orgulho besta, essa infame mendiga que insiste em trilhar teu rumo, o
rancor consome as pessoas, o odio, tudo issu é praga da vida
.
Vida a vida d'uma forma bela mas cuidado com essa maldita quimera!

Quem ama perdoa, e se é amor não é precisa de perdão.

Por Luan Cobain

3 comentários:

Unknown disse...

"Um dia a gente percebe que orgulho não leva ninguém a nada, só nos traz tristeza, raiva, rancor... só nos faz ficar longe das pessoas que amamos... por um orgulho besta. Orgulho que nos corroe, que nos faz ser frios, que não deixa enchegarmos o que verdadeiramente é. Que nos faz desistir, que nos impede de ir correndo abraçar e pedir desculpa a quem temos que pedir."

è um dia eu teria que aprender e vc foi parte fundamental disso. Não sou perfeita e vc mas do que ninguem sabe disso. Se o orgulho ainda me persegue? acredito que sim é como todo mundo diz a gente só vai aprender quando sentir doer!
Eu sentir um pouco dessa dor e talvez esse "orgulho besta" ainda esteja comigo! Mas fazer o que um dia eu largo dele... só espero que não seja tarde!

Bom é isso...
acabei escrevendo demais...

Um grande beijo
Do seu Eu feminino

Anônimo disse...

Grande Lu-lú..........
Lindo texto, sobre um tema que aflinge muita gente, inclusive a mim. Esse sentimento horrível e que faz muitas pessoas infelizes. Mas uma vez nos ensinando a viver...........Bjos Lu-lú......

P.S. Sugestão de tema: o que leva os jovens de classe média a cometer crimes covardes como roubos, maltratos a mendigos e prostitutas? Vale a espera........

Lara Lima disse...

É por mais que eu seja orgulhosa,muito orgulhosa(e estou tentando mudar isso),tenho que admitir que o orgulho nos impedi de fazer muitas coisas que desejamos,nos impede de vivermos msm,simplismente por que colocamos a razão na frente da emoção e perdemos a oportunidade de sermos felizes.
Otimo texto esse,e o bom é saber que essas novas concepções que vc tem em relação ao orgulho estão sendo colocadas em pratica.^^
Bjus!!