
A vida e os tempo, tão delicados, tão mesquinhos e quase insensato.
Passado;
Presente;
Futuro e uma vida incadecente.
Eu quase nem me arrependo. Me arrependi apenas de duas coisas na vida inteira, únicas duas coisas que me arrpeendir de não ter feito. E elas hoje me custa tão caro. E ficou tentando reviver-la no momento que já é tão tarde.
Não acredito no tempo já não existente, quem dirá que um sonho já se acabou.
Sonhos utopia ou não, quero viver. Mas essa sensação, obsessão, esse maldito egoismo pode prejudicar tantos lados.
Tantos amores, tantos valores.
Acabar com tantas coisas lindas pra tentar construir coisas mas ainda. Acho que agente só deve se arrepender das coisas que não fazemos, somente e não do fizemos.
Tão complexo,e tão tardio. Aprendi que o mundo é uma volta gritante, alarmante. E andam dizendo por ai que só passamos pelo que merecemos ou por que ha necessidade de passar.
Eu discordo contesto!
E nenhum desses casos se vir pintar.
O futuro é realmente incerto. Mas as ondas do mar sempre voltam a bater na pedra mas alta. As vezes a maré demora. Mas acaba sempre voltando de onde não deveria ter saído.
Por Luan Cobain

2 comentários:
Grande Lu-lú.......
Uma pessoa que se arrepende pouco me parece muito cautelosa. Eu acho que as pessoas deveriam se arrepender muito, tanto pelo que fez, quanto pelo que não fez, pois o que é a vida sem o risco, sem a exceção, sem a adrenalina da tentação, da quebra de regras. Mas tem arrependimenos terríveis, que não têm conserto e que trarão um peso em sua consciência para toda a vida....Claro que queremos sempre alcançar nossos sonhos, mas temos que ter sempre uma balança ao lado, para "pesarmos" as nossas atiudes e assim definir se elas valem a pena, se não vão afetar ninguém negativamemte..........Que o seu futuro continue revelando surpresas em sua vida, pois o último que tentou adivinhar o futuro, acabou esquecendo do presente..
Não é possivel que uma pessoa só se arrependeu duas vezes em 17 anos de vida...
O mundo da voltas msm,muitas voltas e numa delas acaba colocando as coisas nos seus devidos lugares,enquanto isso agente vai vivendo como pode,arriscando,se arrependendo...
E eu ainda acredito que só passamos por aquilo que merecemos ou necessitamos passar,mesmo que seja só por aprendizado.
ps:quais sao esses dois arrependimentos?
bjs,
Lari
Postar um comentário