"Eu queria que as pessoas fossem como a chuva que caiu nessa manhã..."Tentando explicar o que ninguem consegue entender, a chuva é um bem as veses ela vem ja anuciada e as veses ela simplesmente vem. Dessa vez , nessa manhã foi estranho , eu ja previa mas não acrditava ate cair.
Cair pelo meu rosto cansado das hipocrisia que insiste em me rodiar e eu sentia que eu vivia por mas que os problemas estejam ao nosso lado, eu estva ali . E em nenhum momento fiquei triste por ter bagunçado meu cabelo ou molhado a minha roupa. Eu queria sentir , sentir-la as tuas gotas cairem aos meu corpo.
Eu queria que as pessoas fossem como ela difernte sem brigas, sem atenções aos prolemas poucos, futeis. A chuva, o tempo, tudo isso passa e agente sempre perdi a maneira de viver bem, acordar do lado de alguem e apertar a mão de quem se ama ,tolice são as pessoas que vivem a vida com o medo de se entregar viver, perdoar. A vida não precisar ter razão,basta fazer o que o coração manda. Esquecemos do que é certo ou errado, a certesa de que tenho é que o errado é esquecer que ta vivo, e que a vida é feita pra correr o perigo de quebrar a cara , das coisas derem errado. Esquecemos que pra tudo a 50 por cento pro dos lados, 50 por cento de chances das coisas derem certo.
Vamos esquecer do medo de não ver o mesmo por do sol hoje, vamos simplesmente esquecer o perigo de não ta vivo amanhã. O que importa saber se amanha sera mesmo amanha pra você?Se hj e ontem,você brigou com alguem,disse coisas que amanha se estiver por aer vai se sentir culpado. A morte é muito digna quando não ha mas sentido pra vida. E que sentido faz ser taão fugaz e mesquinho , trilhar a vida feito de orgulho e rancor. O orgulho consome as pessoas, acabam com a serenidade e a compaixão pelo proximo.As ações correspodem as reações, não façamos da vida uma ideia subentendida, não façamos do amor em todos os seus sentidos algo desonesto.
A chuva me deu uma forma linda de ter visto o dia,pelo menos naquele dia,faremos dela uma arte e não um desastre. Tenhamos coragem , pra viver, pra perdoar,pra amar, esquecemos o medo e as cumplincidades dos eu te amo. Mas não façamos dele a futilidade nem abusamos da maldade. Tudo na vida passa e quando agente morrer agente se arrepende das coisas que tinahmos feito. Eu quero arrepender somente das coisas que não fiz. Eu me sinto uma bala perdida, tanta farsas e tantas mentiras a falta do que dizer. Unica palavra que sei dizer, é vamo viver pro dia nascer feliz e toda essa merda de mundo acordar e eu e vc dormir e rir.
A chuva me deu uma forma linda de ter visto o dia,pelo menos naquele dia,faremos dela uma arte e não um desastre. Tenhamos coragem , pra viver, pra perdoar,pra amar, esquecemos o medo e as cumplincidades dos eu te amo. Mas não façamos dele a futilidade nem abusamos da maldade. Tudo na vida passa e quando agente morrer agente se arrepende das coisas que tinahmos feito. Eu quero arrepender somente das coisas que não fiz. Eu me sinto uma bala perdida, tanta farsas e tantas mentiras a falta do que dizer. Unica palavra que sei dizer, é vamo viver pro dia nascer feliz e toda essa merda de mundo acordar e eu e vc dormir e rir.
Por Luan Cobain.
Tolice é viver a vida sem aventura, se for loucura melhor não ter razão - Lulu Santos


3 comentários:
enfim eu soube o que significa " eu queria que as pessoas fossem como a chuva que caiu essa manhã"
algo que estava me deixando bastante curiosa
e que te implorei pra me dizer o que era e ñ dissestes! nem depois de tantas chatanges!
mas quer saber?
Valeu a pena!
"é vamo viver pro dia nascer feliz e toda essa merda de mundo acordar e eu e vc dormir e rir."
Bjo
Finalmente entendemos sua curiosa frase:
"Eu queria que as pessoas fossem como a chuva..."
E agora que eu entendi até eu queria que nos fossemos como ela,a chuva que me faz tão bem.
E que assim como fazemos com a chuva, pudessimos sentir e aproveitar as pessoas sem se preocupar com futilidades,bobagens.
Ah e realmente:
"A vida não precisa ter razão,basta fazer o que coração manda."
Amei essa frase!!
Bjus!!
Grande Lu-lú.........
Garanto que todos nós temos um pouquinho de chuva. Agradamos a alguns, somos bem-vindos. A outros somos um desastre, algo que só querem ver em ano em ano. Já que desejas que as pessoas fossem como a chuva, tentei realizar seu desejo......Espero que tenha conseguido, pois vc sabe que não podemos fazer todas as mais de 6 bi de pessoas mudarem seu modo de enxergar as coisas. Ao menos vc conseguiu fazer isso com as que visitam seu blog.......
Postar um comentário