RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

sábado, 22 de março de 2008

Hoje e ontem

Se ontem foi um dia que não tive tanta criatividade imagina hoje o dia parado stagnada, simples , tow passando praa dizer um talvez.

Talvez amanha me arrepender de ter dito coisa hoje, talvez ontem disse coisas feias e insensataz. Vamos viver naustalgicamente com esse talvez de ter vivido e de ter dito varias coisas sem nexos. Simples vamos viver, e deixar de achar respstas para tudo ou para explicações dos talvezes.

Passei o dia hoje pensando no futuro , num futuro meio proximo e distante , é dificil ser inconstante...o desejo que tenho agora, é viver e ser eu. Eu ate a ultima gota da vida, desse mar intenso....e dessa imensidão chamada saudade.
Se posisvel queria que fosse do teu lado..iriamos sumir juntos e viver juntos...
A ainda estou sofrendo as consequencias do exagero da bebida maldita, que é feita pra beber estou me embriagando cada vez mas, e a bebida se chama Você!

Ps: A todos que querem saber sobre o texto de ontem....sobre esse trecho :" ...eu queria que o mundo fosse mas simples e as pessoas fosse como a chuva que caiu hoje pela manhã.".....Breve explicações.


Por Luan Cobain.

3 comentários:

Unknown disse...

Depois te falo o que achei desse texto.

Apenas uma coisa!

"Simples vamos viver, e deixar de achar respstas para tudo ou para explicações dos talvezes."

Bjs

Unknown disse...

"É dificil ser inconstante..."

Vc sabe bem como é isso né?

bjus!!

Anônimo disse...

Grande Lu-lú..............
Pensar e planejar o futuro é característica de pessoas que querem viver por muito tempo, fazendo pessoas felizes. Que bom.....Ah, e esse dia 22 de março de 2008 não foi tão parado assim. Vc criou mais um de seus textos, que um dia poderá ser um embasamento para seus livros, que irei fazer questão de ler.Ops! Me peguei pensando e planejando o futuro....