RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

quarta-feira, 26 de março de 2008

Carpe diem








"Carpe Diem" quer dizer "colha o dia". Colha o dia como se fosse um fruto maduro que amanhã estará podre. Essa foto foi realmente tirado por um fotografo, por mas que pareça com as ediçoes no photoshop, dificil é de acreditar mas acreditem é verdade, afinal acreditamus em tanta coisa.... Esse profissional com certesa viveu um momento unico de sua vida,Carpe Diem.


O interessante é ver que os passaros entram em uma unica sitonia..e com isso acredito cada vez mas que o ser humano tambem , pelo menos uma vez na vida.Uns passam a acreditar nessa ideia de alma gemea ou coisa do tipo. Independente de crenças fomos feito um pro outro, feitos, assim parecem ser e é quando voce encontra alguem que adora estar, conversar, e rir juntos.
A vida é bem melhor quando ja se sabe o fim.....
E bem melhor rir...com um alguem querido....
Momentos unicos em nossa vida poucos teremos, eles são extintos, quase nunca aconteceriam em nossas vida, ou acontecerão. O importante é que não sabe se esse momento ou aquele instante é ou não interessante, o que mas importa é saber reconhecer aquele momento importante.
Paremos com essa indecisão da vida, dessa pequena ansia de querer sempre mas e mas, simplesmente vamos viver.
O que se tem a perder se vivemos?, ja se não vivemos perdemos tanto e tudo...
É Perca de tempo..
É perca de tempo é se preocupar com o tempo que se tem é esquecer que ele passa e que não para.
Precimos de coisas verdadeiras, de atos verdadeiros, deixamos de lado toda diferença e insgnificancia, deixamos de dizer palavras calorosas e afetiva como se fossem banais.
Parem com isso, pare, de dizer te amo aos inves de bom dia ja nem faz tanta diferença.
Eu acredito num mundo de sonhos, acredito na mudança humana, em sua evolução.
Pensemos mas que agimos, pensar é bom mas as veses é demais.
Por Luan Cobain.



5 comentários:

Anônimo disse...

"acredito na mudança humana"
Eu tbm vey, e fico triste pelas pessoas que não acreditam, mal sabem elas que as melhores coisas da vida são iniciadas e finalizadas por outros humanos, nós só participamos como meros codjuvantes de nossa propria alegria, enquanto pessoas que te querem bem a protagonizam.
Vlw meu velho!!!
Parabens pelo texto ^^

Anônimo disse...

As melhores e mais importantes descobertas e criaçoes, aconteceram por acaso, após um erro, após uma tentativa de êxito. Para conseguirmos feitos louvavéis temos que nos tornar "cientistas da vida" e sempre tentar algo, para quem sabe, nos eterniarmos e servir de exemplo para que outras pessoas se eternizem!!!
Tem pessoas que como Eu, nascem póstumos, ou seja ñ pertencem a realidade e ao tempo que vivem, e só seram compreendidos anos após terem sidos chamados de malukos!!! Pensem sempre!! Valeu Cobain, Jan MArcel(JMLR07)

Unknown disse...

De todos os textos que vc postou aqui,esse foi o melhor!!Poderia comentar cada trechinho dele por que achei tudo muito lindo!!
mas deixa eu destacar algumas coisas:
"Colha o dia como se um fruto maduro que amanha estara podre"
[Essa frase é muito perfeita!!]


"Independente de crenças,fomos feitos um para o outro...quando vc encontra alguem que adora estar,conversar e rir juntos...é bem melhor rir com alguem querido."

[Nunca esqueça que vc é uma dessas raras pessoas que encontrei,que me fazem todo esse bem... ^^]

E pra terminar,nossa frase do dia:
"Pensemos mais que agimos,pensar é bom,mas as vezes é demais,"
[Como vc msm me disse,agente pensa,pensa e acaba chegando a lugar nenhum].
O bom mesmo é aproveitar a vida sem se preocupar com bobagens!!
Amo vc: no sentido caloroso e afetivo da frase!!

Unknown disse...

eh...
um texto que sinplesmente me fez suspirar!

me fez enchergar muita coisa e vc mais do q ninguém sabe disso afinal " pensar é bom mas as vezez é demais"

é incrível como somos tão parecidos!
o meu eu masculino!

"Paremos com essa ânsia de querer sempre mais e mais, simplesmente vamos viver!"
isso só poderia vim de vc!

enfim...

"o interessante é ver como os pássaros entram em uma só sintonia"

assim como eu e vc!

do seu eu feminino!

Anônimo disse...

Grande Lu-lú.......
Quem te ve postando esses textos pode até achar vc um cara louco, que não está nem ai pro mundo que nos rodeia. Não é verdade. Vc pensa, e muito, na sua vida,nas pessoas que convive, nos seus atos, nas suas decisões, e as vezes, participa efetivamente da história de seus amigos.................Porém, quando lemos, parece que vc já viveu anos e anos, e na verdade, não chegou nem perto da média de vida dos brasileiros, que espero, que vc ultrapasse.........Ah, sobre o Carpe Diem, já tive muitos ao seu lado, e em apenas dois anos, ou seja, terei mais e mais.......