RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

quinta-feira, 20 de março de 2008

Bien Vindo Lolitos

Agente vaga na vida procurando algo a expressar sempre
procurando algo...ou ate algum sentido....e o pior é saber que não existe
sentido nenhum. Que não existe respostas prontas pra as perguntas mal
feitas.

Aqui encontro um lugar só meu , não tão meu mas tão
quanto só.

Posso falar das milhoes de coisas e mas interessante é
falar e necessariamente não precisar ouvir o que acham.

Bien vindo lolitos aos meu mundo onde não existe
regras, as viajens são todas perplexas e o que vale é a ideia vaga de dizer o
que quer sem nenhuma restrição, sem barreiras.

A partir de hoje tentarei aqui expor eu, e somente
eu.

Atraves de musicas, fatos e etcs.


Viva as borboletas que se iludem com o pensamento de
ser livre.

Viva a vida que não é só feita de sonhos,é feita de
desilusões, e o melhor da vida é saber que todo mundo uma vez ja se iludiu e
mesmo assim continuam a sonhar.




Por Luan Cobain.

3 comentários:

Unknown disse...

"A vida não é só feita de sonhos,é feita de desilusões, eo melhor da vida é saber que todo mundo uma vez ja se iludiu e mesmo assim continuam a pensar."

Que lindoo!!

Afinal aqui só vão ter textos fantasticos,emocionantes...
...todas as formas de emoções,vindo de quem escreve...
Um dos melhores poetas da nossa geração. ;D
Te amo.

Anônimo disse...

peRfeito resuMo de palvarAs e sentimentos melHor forma de terMinar um dIa

parabéns caRa

Anônimo disse...

Grande Lu-lú.......
Ótima iniciativa. Aqui, no seu espaço, vc se sentirá mais a vontade de nos contar o que vive, o que pensa, o que acha, o que ama e o que odeia. Estarei sempre lendo e relendo o que vc postar, pois vindo de uma pessoa como vc, muito eu tenho ler e reler.......