RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Taciturno



Hoje é o dia do silencio fiquei sabendo ao acaso, enfim os dias assim ja são anunciadas meios que indiretamente no que nele vai acontecer, é preiso seguir as pistas da vida e ele foi mesmo silenciosamente.

Dizem por ai que o silêncio é o que nos faz mal, não saber o que as pessoas estão pensando. Sinceramente dizem tanto, nem por isso conseguem entender que palavras são futilidade e inutildade quando se tem os toques das mãos e os brilhos elucidativos dos olhos.

O que se pensa no dia do silêncio, ficar em silencio?

Me lembrei do tempo da ditadura aonde calavam-se as vozes, hoje na minha grande patria meritório vivem-se a democracia disfarçada.

Não gosto de me calar, ha não ser quando estou lugúbre ou quando é necessario ficar emudecido pra não causar comiseração nas pessoas.

Infelizmente é preciso ser mudo em alguns momentos nessa vida mistica e intensa magia. É preciso ouvir o silencio pos eles nos diz tudo o que precisamos ouvir.

Mas cuidado, as veses agente não disse nada com as palvras maisdisse muito e nós pobre alma pequena e relenta não percebestes.

("De cada amor tu herdarás só o cinismo
Quando notares estás a beira do abismo
Abismo que cavaste com teus pés" - Cartola. )*

* Ouvir isso hoje intensamente e meio que reluzante, me disseram que a felicidade não existe. E onde se via uma alma triste sem inspiração. Sai um fio, meio que um sorriso. E ouviu-se: Eu sempre acreditei nisso, quis fingir que não, inventei ser novidade e o que vir era pra sentir um pouco mas. A dor esconde uma pontinha de prazer. Obrigado, sem querer você salvou meu mês! *** Vlw..... &&&&&&&&&&&&&&&&& Amo ô cÊ!

Por Luan Cobain

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande Lu-lú................
O silêncio é uma arma, uma alternativa que ás vezes nos livra de umas armadilhas que a vida nos colocano caminho. Ele pode evitar inimizades, conflitos, arrependimentos e decepções. O problema é que as vezes não sabemos como utilizá-lo.................Ninguém gosta de se calar. Todos queriam dizer o que pensam pra quem quiser ouvir sem sofrer nada por isso. Assim, talvez, seria bom, pois seríamos tão sinceros com os outros que nada justificaria a mentira, e quem mentisse deveria pegar prisão pérpetua. Enquanto esse dia não chega, que o silêncio se faça presente sempre...........

Unknown disse...

Apesar do silêncio parecer algo ruim,nem sempre ele nos faz mal,as vezes ele funciona como uma auto defesa,ou recorremos a ele pra encontrar respostas necessarias,entrar em sintonia com nos mesmos.harmonizar a alma...
...ou simplismente quando as palavras se tornam desnecessarias e os gestos passam a falar por elas.
Bjus!!