
Um dia desse onde agente faz as coisas pra causar piedade, onde eu tenho que chorar pra te causar pena vi uma cena que me ensinou em segundos o que muitos levariam anos pra aprender.
Era assim uma criança, aparentamente uns 7 anos, andava na rua segurando um homem que pareci ser teu pai, porem essa criança ela era cega.
Eu fiquei pensando imagine, um ser humano nasce cego, ele tem que confiar naquele que é seu pai pra conhecer a vida. Confiança.
Palavra bonita não acha?
'Confiança é o ato de deixar de analisar se um fato é ou não verdadeiro, entregando essa análise à fonte de onde provém a informação e simplesmente absorvendo-a.
Confiar em outro é muitas vezes considerado ato de amizade ou amor entre os humanos, que costumam dar provas dessa confiança." Google.
A questão é quem é confiavel nessa vida?
Eu procuro sempre dar aquela confiança as os que ahco que são pessoas certas.
Certo e errado são convicções que me perseguem e que alias obdilho.
To ouvindo tanta a palavra decpção que passeia acreditar nela ( Não entenda mal to ouvindo mas creio que não seja pra min, pelo menos eu acho...). Por mais que eu insista que seja pra sempre. A vida é um contratempo, é tudo que um dia poderia se dizer que aquilo que se sonhou poderia ser mas não foi.
Eu acho que minha maior decepção foi fingir alguem que nunca fui...O pior disso tudo é entender tanta gente e entender tudo que ele dizem mas quando é o inverso eles não entendem nada.
Eu preciso viver um conto de fada e tentar fingir viver um fascinio de alma gêmea.
Sinceramente eu pudia chegar aqui e dizer milhos de coisa e te dizer pra não confiar em ninguem porque os humanos são seres decepcionantes com diria uma pessoa a min todos os dias.
Enganam-se!
Enganam-se aqueles que não existem pessoas confiaveis e amaveis.
Confiar em alguem é o mesmo dilema de amar alguem. Tem que saber esoclher as pessoas certas para não passar madrugadas frias no verão, chorando miserias e indignação.
O grande segredo na vida talvez esteja numa vida de pescador, é preciso saber que as veses irão haver dias que serão somente do mar.
Mas quem eu sou , pra querer entender os humanos?
Não precisa entender as veses não ha explicação as coisas, elas vem e acontecem como tem que ser.Mas se for faça questão de marcar pra se eternizar.
Não fique triste com as pessoas que um dia cê confiou bastante e elas te trairam, a cada pessoa que sair de sua vida deixarar um ensinamento. E tem tanta gente ao teu lado querendo te fazer bem e você o onipresente egoista faz questão de ser cego. Precisamos ver o que ninguem ver!
Eu um dia desse vi varias cenas que me ensinaram ams do que nunca a viver...Vi uns alguem onde eu jurava que seria pra sempre e hoje nos encontramos falsadamentes nos intervalos da correria do dia-a-dia, e simplesmente rimos forçadamentes e dizemos palavras medianas e constrastes.
Um dia agente paga pelas coisas erradas ditas e feitas na vida, é nisso que creêm.
Meu delito talvez é amar de mas as pessoas que me rodeia. Eu fui mergulhar e de repente sumiu de min. Perdir o mundo.
"Vamos dar a mão pra ver se conseguimos voarmos juntos, se não conseguimos vamos do mesmo geito...."
Por Luan Cobain.

2 comentários:
Grande Lu-lú............
Pra mim confiança é a coisa mais importante numa relação, tanta de amizade quanto amorosa (não que a amizade não seja uma relação amorosa). Confiar em alguém é amar alguém. Confiar é dividir. É ter certeza que não será traído.Confio em poucas pessoas, e não faço questão de confiar em mais. Espero que eu tenha feito a escolha certa, porém a grande escolha aqui foi do autor do texto, que escolheu um belo tema............
"..ele tem que confiar naquele que é seu pai pra conhecer a vida."
Me emocionei com isso!!
Confiança é uma das coisas mais bonitas e importantes que existe no relacionamento humano,seria tudo tão mais fácil se houvesse mais confiança entre as pessoas.
Mas infelismente nem tudo é como queremos,por isso talvez nos decepcionamos tanto,por esperar demais do que nos rodeiam.
É,e Você tem razão,é mesmo doloroso pessoas que pensamos que teremos sempre do nosso lado,que entregamos nossa confiança e carinho e por bobos ou as vezes por nenhum motivo passam a ser meros conhecidos,com conversas artificiais,por conveniencia(rezo pra que isso nunca venha acontecer com agente).
Bom nem preciso falar que você me surpriende a cada dia,esse texto é realmente maravilhoso.
Bjus!!
Postar um comentário