RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

domingo, 23 de novembro de 2008




Que os que venham sejam bons, por que os melhores ja se foram, ou estão indo.

Essa foi a frase que todos os alunos do terceiro ano da Escola SESI (2008) que esteve presente na Quadra de Esporte ouviu nessa quinta-feira dia 20 de novembro.

Dita por um professor de opnião minha preopotente(Professor de Geografia - Edson), talvez tenha sido uma das poucos frase s sensatas ditas por ele.Mas enfim o que importa apesar dos pesares foi a melhor frase dita e ouvida nesse dia celebre.

É inevitavel não ficar emocionado diante tudo aquilo, toda aquela gente que em sua maioria se tornou pessoais importantes em sua vida. A escola talvez seja a melhor parte de um ser humano.

É nela que aprendi que os estudos não levam a nada, que sentar na frente não quer dizer que você ira tirar notas boas e nem que a galera do fundão serão sempre os repetentes. Eu sou a prova viva disso. Posso ser o melhor seja onde for.


A sala esse ano foi uma merda, não estou aqui pra dizer que sentirei saudade, se falar isso estarei mentindo. {Seriamente mentindo}. Sentirei saudade de alguns, irei contar seriamente. De outros nem os conhecis e os que se mostraram não foram selecionados por min.

Mas esse ano num patamar "escola" aprendir muitas coisas. Conheci gente que antes tinha visões diferentes. Acho que criei um elo com muito pouco. Mas desses poucos espero que seja eternamente vivido. Sei que ver ao dia-a-dia será impossivel, é inevitavel; eu sei, mais quero pelo menos marcar um reggae ao mês.

Enfim 3° ano I que nem chegou aos pés do 2° ano, irei lembrar dos poucos momentos bons na sala. Das pescas e os esquemas pra fazer a pesca. Das trocas de papéis nos testes de João, nas filações em pleno sgeunda-feira na aula de Jussara e nas criações inenrraveis pra apelidações de Paulo.

Luan Cobain

2 comentários:

Unknown disse...

Você falou uma coisa certa meu bem, eu mesma nunca sento na frente, em sua maioria é no fundo, de próposito para que não me perguntem nada, e sempre tiro grandes notas, não acho que porque eu sou inteligente, devo demonstrar isso a todos, este dom, ou qualidade, ou sei lá o que, deve ser usado por mim, danem-se os que acha que quem senta no fundo são os repetentes, sou a prova viva disso e, você também!

Bom com relação ao seu professor, nada posso dizer, nem sei quem é... quando ao Sesi (boas lembranças) sei que deve ter sido muito bom, apesar de tudo.
Beijinhos, meu bem.

Anônimo disse...

Grande Lu-lú.............
A frase dita por Edson é uma frase muito interessante quando empregada corretamente. A frase é excepcional, mas não se aplica a ele. Para nós alunos do 3ª ano, com certeza somos os melhores, pois são as pessoas que gostamos de conviver, de rir, as pessoas que conhecemos. Já para os professores se torna arrogante, até pq eles não imaginam o que vem pela frente.Posso apostar que no prazo de dois anos ele repita essa frase, vez. Fora isso, acho que ele é uma pessoa de caráter e muito inteligente, a qual não tenho direito de falar pois o meu contato com ele foi puramente profissional........Com certeza é inevitável não se emocionar. Poucos foram os amigos a se despedir, mas muitos foram os queridos que nos faram falta. Claro que ainda encontrarei muito deles, mas o amor é convivência, o que pode estragar as coisas....Espero que em outros núcleos estudantis ( faculdades, cursos) eu continue a formar muitos entes queridos e poucos verdadeiros amigos, como fiz nos 3 anos que vivi o SESi.........