Ha muito tempo não venho por aqui, esse meu canto sobrio e particular. Tanta coisa pra falar, então pensei vou resumir esses tempos em partes talvez em duas ou três.
Novidades sempre.....que nada um saco! ahsuahs
Ohh vida vamus lah! Ao desdem do Diabo!
Entrei em uma nova empreitada decidir usar aquilo que chamo de "sei lah o quer" no novo projeto do baxista Anderson Shon. Vamos fazer um prijeto solo que se chama Banda solo com eu ele e orelha e vc se quiser!. Enfim. Vamos aer.
A vida profissional vai indo meio cansado dando graças a Deus dando tchau ao ensino medio, ansioso pra essas ferias que prometem ser "as ferias".
Voltando a falar da vida profissional, eu ja pesei em tudo, ja pesei em desistir e ate mas, mas isso ja passou, era somente o stress do dia-a-dia. Agora bola pra frente pensar no vestibular e os futuros trabalhos.
As amizades anda um pouco meio sei lah, um tanto parada, ja discutir, ja quase a perdir pessoas que jurei aamar codicionalmete, mas isso tudo passou, tudo passa ou sempre passará.{Que frase meio mesquinha né...!}
A amizade estava se tornando inerte, e cada vez que isso aconteci as coisas iram piorando, de uma vez por todas resolvir resolver as coisas que tinha se saido por ai.Enfim era preciso muito calma nas horas antes que seja tardia.
Mas entre todos esses contra-tempos analisei tanta coisa: a vida, o amor, o futuro , a loucura e a insanidade.
Quando tudo estar perdido sempre existe uma luz, uma luz := ela"
Interessante os termos "loucuras" ou/e "insanidade".Depois que vi um show louco do projeto"Loucos Por Musica" que tocaram: Pitty, Arnaldo Antunes e Sistema Nervoso. A loucura faz parte de minha fadiga vida.Ser louco é interessate viver aparte da sociedade "normal ou teatral'.
Deixamos claramente muito bem claro aqui {repare no pleunasmo forçado para que pudesse ser objetivo}, que não digo pra que todos sejamos irresponsaveis louco a poto de fazer muita merda. Apenas prego a loucura sadia se é que me entende. A loucura de fazer coisas sem medo, ser insano pra dizer te amo sem medo.É preciso ser irracional as veses.
Parte II
É fogo e arde sem se ver.Acordar sair e pra escola, melacolia, choro, vida, tarde curso, parado,noite, sono, net, e ela.Tudo culpa dela.tudo tem sido feito por alguem que em sabemos que existe.Agora vamos ter os por-do-sois, um pouco frio e desumano.
Tudo isso por dela...
Misantropico.
{Não se pergute o que não sabe, e nem me pergute o que num sei}
Pequeno fragmento de uma historia inacabada---->>>>
Ele era disputado por todas, mas ão saia o porque ficou tão seletivo.
Se apaixoou por ela, mas eles num viviram feliz pra sempre.
Não da forma que elee quis.
Eles foram amigos.
Mas ele num sabia se a amava e ela depois de muito tempo achava que por dia ser.
Mas o medo fez perder tempo, e tempo.
--->>>> continua proximo tempo.
Parte III
O futuro a ninguem pertence.
Essa é a parte mas importante.
Traça caminhos,pouco nem me importa mas o tal futuro.
Vou entrar nessas estradas de cabeça fria e aberta.
Beber desse liquido que anseio ate a ultima gota.
Ate aultima gota, mesma que na ultima seja armaga.
Por Luan Cobain
-------------------------
Desculpe Leitores pela loucura textual.

17 comentários:
Eu torço muito pra que vc tenha um futuro profissional brilhante tanto artisticamente ao lado de Shon e Victor,quanto no vestibular e nos seus futuros trabalhos.
Que bom que passou essa fase ruim entre essas suas amizades que vc ama tanto e não perdeu por um fio,graças a Deus parece que as coisas voltaram ao normal,
Já sobre essa luz,que parece sempre brilhar quando tudo se apaga,se ela te faz tão bem,não deixe ela tbm se apagar não,não desista dessa luz,como eu te disse vc ja esta quase alcançando-a.
P.s:Eu acho que consegui interpretar quase tudo,menos o que eu mais queria.Assim não tem graça.E olha que eu li os três ultimos viu?
Grande Lu-lú...........
Eu acho que sou uma pessoa muita idiota, ou que me contento com pouco. Sempre que me perguntam como estou digo que estou ótimo, no máximo cansado. Sabe pq? Pq eu sou feliz sim, com o pouco, que considero muito, que tenho. Tenho amigos, casa, família, minhas necessidades fisiológicas são satisfeitas, perspectiva de futuro..Então não tenho pq me ver triste. Quando li o 2º parágrafo (ou seria estrofe) do seu texto, vc dizendo que sua vida parece estar estagnada, não vejo razão para chateações. Nem toda mudança vem para o bem, e o que pra gente é um "saco", pra outras milhões de pessoas já seriam o paraíso. Pense no que vc tem e compare com outras pessoas................Mas, pelo jeito, sua vida não está tão parada assim. Ressolveu montar uma banda. Boa sorte, apesar de vc saber que eu não apóio essa sua carreira, mas Boa sorte mesmo assim...Suas férias tbm prometem tirar a monotonia de sua vida: se jogue............Se é a vida profissional que tanto te cansa, e já que não tem jeito, teoricamente, então faça dela um prazer. O curso técnico foi vc quem escolheu e tanto ele quanto o vestibular são caminhos injustos que vc tem que percorrer para cavalgar nesse mundo capitalista e exigente...........No último texto vc estava exaltando suas amizades. Agora vc já nomeia algumas, não sei se as mesmas do texto anterior, de "paradas". Vai ver elas devem estar pensando o mesmo que vc. Vai ver ninguém está contente com a atual situação..O que lhe resta fazer? Conversar? Esperar? Deixar a vida te levar? Sinceramente, não sei lhe responder..........A loucura sadia é sempre bem-vinda onde ela possa se manifestar: entre seus amigos, sua família (as vezes), e no seu eu interior.................Fico por aqui e lhe desejo sorte na vida, apesar de não acreitar muito nessa tal de sorte.......
Oi, meu bem...
Bom, não tenho muito a falar, boa sorte com a sua banda, nada contra, porém não acho que isso leve a um bom lugar, se é que me entende.
Que maravilha, hein... adeus ensino médio, olha vida profissional! Disse que estava cansando dela, calma, você ainda não viu nada!
Os amigos, acho que não é só você quem pensa assim... e acho que se tem algo te incomodando, deveria resolver o problema, com seja lá quem for, nunca deixe pra depois, o que você pode fazer agora...
Suas férias prometem, que ótimo, queria poder dizer o mesmo! Um conselho: Vê se esquece os problemas e os estudos nesta fase.
Ah, e pra finalizar uma pergunta: Ela?!
Beijinhos!
Não entendi o ela?!
Você fala de alguém no seu texto porém usa "Ela"...
Ah tahh....
ehh Um alguem.
Ah, agora você tirou a minha curiosidade totalmente, esclareceu muito! Kkk
Vou dizer quem é "ela", VA pro espelho haviu?:
Seriosly?
Pra que pergunta se sabe a resposta??
O que falta pra acreditar?:
...
Não sei...
Tem certesa que nãoo!!!?? Entristeci agora.........
meu bem, na verdade eu sei... mas não imaginava que era tão grande assim...
Agente não imagina muitas coisas. É uma caixinha de surpresas.
Sim, é verdade... e não deveria ser uma caixinha.
Por que não?
Postar um comentário