RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Anti-social

Não sei, aconteci só faz acontecer.
Será que eu sou um monstro?S
era que sou um grande filho da puta mal-humorado?
Na verdade eu não,pelo menos eu acho que não.
Ja que as pessoas, ou melhor meus amigos elas não dizem isso e se pensam isso ja deveria ter ido ha tempos.
O fato é que se antes eu tinha " a cara de mal" ou ele não vai com minha cara.
Acredite ficou ao quadrado.
Concertesa ja não aguento mas, tudo nbem eu não sou tão social mas nunca fui parecido com o anti-social.
O problema é que se acostumam com pessoas sorrindo sempre.
Entenda não tenta me agradar por qualquer coisa, por que eu não irei fazer o mesmo por você nem fudeno!
Thanks.

-- Luan Cobain ----

2 comentários:

Unknown disse...

Nem imagino o pq desse texto,rsrs.
Seria exagero dizer que vc é um monstro ou antisocial,mau humorado,né?Eu tbm nem entendo direito pq esses maracujas,mangas,chicletes e aves da vida(vc entende né?rsrs)pensam algo do tipo de vc,ou vc passa isso pra eles...
Só sei que vc realmente não prcisa viver sorrindo pra todo mundo,tambem não precisa sempre estar de cara feia pra esses que vc não conhece,pena que eles não tem a sorte de conhecer o lado mais amigo e bem humorado que vc tem.

Anônimo disse...

Grande Lu-lú...........
Êta homem sincero e revoltado......Kda um de nós temos nossos dias bons ou ruins; caras bonitas ou feias; palavras acalentadoras ou arrogantes. Cabe as pessoas ao nosso redor entendê-las e ver se vale a pena aturar..Eu particularmente, não te acho um monstro, muito menos um grande filho da puta mal-humorado. Te acho um cara excepcional, muito inteligente, verdadeiro mas que tem que aprender que nem sempre temos que ser o que somos. A vida é injusta e se vc quiser mudar o mundo, vai acabar sendo engolido por ele. Mas, na verdade, eu queria era ter corajem, como vc (no bom sentido), de tentar desafiá-lo..........Voltando, seja vc mesmo, como sempre foi, e se gostarem, bom; se não, bom tbm....Nem o manipulador do Jesus agradou a todos....