RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

sábado, 30 de agosto de 2008

Os incomodados que se mudem!


Tem coisa na vida que são inscritas ha anos e sempre serão lembrados certo? Pois é,certo dia cheguei essa conclusão, umas das mas veridicas que existem. Os incomodados que se mudem.

NA vida apareci sempre coisas que nos deixam puto, isso ja é fato basta aceita-lo. Porem, as veses aconteci coisas extraordinarias; por exemplo: pessoas com grande inteligencia se misturam com outras completamentes opostas, ou melhor dizendo, totalmente futil sem nada pra "dar". E o que me deixa encabulado é que talvez pessoas com conteudo possa virar pessoa, irrelevantes, ou futeis.

Ta ai, estamos cansado de saber que se conselho fosse bom era vendido, por isso deixei ou melhor, abrir mão de dizer o que penso sob a tal situação mas ja que me incomodava e muito sai do ciclo. E isso espero que todos façam quando sugirem esses porens dessa vida.

Se mude e se procurarem saber digam mesmo, evite se stressar por pessoas que nem vale a pena, mas tambem não ature ficar ouvindo Futebol Futilidade Clube.

Ta ai um nome pra um time que seria campeão de verbalização sobre merda!

Por Luan Cobain

2 comentários:

Unknown disse...

É tão bom ler seus textos sabendo exatamente do que você esta falando. :P
Falar bobagens as vezes é legal,mas exagerar na futilidade ninguem merece.Me entristece tambem ver pessoas com tanto conteudo mudar tanto e eu não puder fazer nada.
É,e você até ter razão: "Os incomodados que se mudem",mas tambem não precisa se mudar pra tão longe.

ps:esporte futilidade clube,rsrs,eu imagine quem seja o artilheiro desse time.

Anônimo disse...

Grande Lu-lú................
Isso é que é um desabafo endereçado..Tem coisas inexplicáveis mesmo. Porém, analisando e sabendo o caso descrito, acho que essa "coisa" fútil que lhe parece, pode não parecer fútil a pessoas com grande inteligência que tu relaciona-se. Ninguém gosta de ficar ao lado, convivendo, com pessoas inertes. Mas essa pessoa inerte pode significar muito pra outra que vc considera inteligente, mas que pra uma outra pessoa é futil. Ou seja, tudo depende do ponto referencial..........Então, vc fez o certo. O que não pode ocorrer é vc se privar de algo por causa de um nada. Pense nisso: Todo número multiplicado por "zero", é zero.................

P.S. Esse meu comentário tá parecendo até uma aula de exatas.......