
Chega a ser banal a quantidade de livros sobre o amor, sempre procurando explicações pro sentimento mas belo e mais odiado da vida.É incrivel como o ser humano tão relutante não
percebi que o amor não tem explicação.
A paixão vem assim afluente sem fim, e só se sabe que desagua na gente e que nos torna apatico da realidade,e assim, acabamos a pensar que a vida é completa de paraiso.
VocÊ se ja teve varios amores sempre chegou a essas conclusões a seguir:" Eu não vou amar mas ninguem!", ta ouvindo ? isso mesmo; ou aquela, homem não presta, mulher não presta e vice-versa. Eitahh declarações do dia-a-dia pareci ate mania.
Nós sempre queremos o homem certo, ou a mulher certa, só que esquecemos que pra ter a mulher certa temos que ser o homem certo.
Eu sei que agora vc deve ta analisando o que eu disse, relaxe, aconteci com todo mundo, comigo com você, com aquele seu melhor amigo, enfim com todos.
Filho da puta do Einstein , do amor, e la vai..... Amiseravel da relatividade sempre e sempre atras de nós ( la ele), é assim que funciona: Eu não vou mas gostar de ninguem, e aer vem aquela amiga ou seu amigo, lhe apresenta uma velha conhecida e ela de diferente indole, ou sei la o que,lhe fisga sem querer e voce vai indo, e indo, é como se fosse o polo a e b se atraindo, santo Newton, e no fim acaba se apaixonando.
O amor é hilario, e ao mesmo tempo uma droga.Eu sei é um vicio não sei se é ainda bom ou ruim, mas sei que mesmo que nada funcione, você gosta de estar mesmo que seja apenas pra sofrer, mas somente o olha faz valer a pena.
A miseravel da relatividade.
A miseravel da lei da atração.
A miseravel vida.
A miseravel o amor.
A miseravel ela.
Mas miseravel é aquele que nunca sofreu por isso.
Por Luan cobain.

2 comentários:
"Nos sempre queremos o homem certo,ou a mulher certa,só que esquecemos que para ter a mulher certa,temos que ser o homem certo"
Parei pra analisar msm,sábia frase...se agente parasse de procurar alguem perfeito e tentasse se melhorar para o pr[oximo,as coisas poderiam ser diferentes.
Não sei pq esse texto me lembrou um outro texto de Arnaldo Jabor:
"Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados.
Não funciona assim. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível. Honestos existem aos milhares, generosos têm às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó!
Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é!"
é,o amor é um vicio msm,tbm não sei se é bom ou ruim,mas que graça teria se não existisse o amor pra encher de luz as nossas vida,num mundo com tantos problemas e sofrimentos?
bjus.
Grande Lu-lú.................
Já estava com saudades de seus textos. Sei perfeitamente como está corrida sua vida neste momento, mas que bom que vc continua a escrever.........O amor nos torna patéticos. Conveniência é um "sentimento" que aparece muito nas pessoas e elas pensam que é amor. Mas amar pra mim é muito mais que conveniência................É dificil falar de amor. Cada um tem o seu, acha uma coisa, ama alguém. Porém é um sentimento muito bom. Mas como no caso, seu texto fala de amor entre homem-mulher, tem uma propaganda do bombom Serenata de Amor, da garoto, que explica muito bem isso. Pelo menos tenta, só que eu me esqueci dele agora. Mas são sábias as palavras..................Amor acho que temos poucos na vida: no máximo tres. O significado dessa palavra pra mim é algo como o zero absoluto: muito difícil de ser alcançado e que eu ainda não consegui............Ah,Lu-lú, não se esqueça da promessa........
Postar um comentário