RSS
Meu twitter ehh http://twitter.com/luancobain

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Ninharia [ Quexio Erguido]



Primeiramente prometo quando estiver coisas boas a serem ditas irei dizer, vagamante e brevemente, é o que eu espero.
Estou vivendo uma verdadeira guerra não sei qual certo, pessoa ou inpessoal?
De fato é veridico, que não aguenta mas tanta futilidade pela manhã serena.
Mas como diz um velho mendigo deitado:"Os incomodados que se mudem".

Na verdade tudo que te incomoda ou você muda ou se muda pra bem longe, não quero ser culpado de nenhuma relação a ser cortada, mas como não sou idiota como muita gente que é banal, apenas me sacrifico.

Não digam que um amigo seu mudou porque coisasa aconteceram uns dias desses, procure saber o que de fato o estar inomodando atualmente, ou o incomodou.

Aconteceu tive que procurar repostas para que eu fizeste uma analise de pura sabedoria, Acredite se quiser descobrir que o nada pode ser alguma coisa provada logicamnete pelo nossos ancestrais na india.

E tambem me ocorreu que as veses falar de futilidades, como coisas intoleraveis as veses é necessario mas tudo tem o seu limite.
E o meu chegou por Fim.

Pagamos as penitencias pelo noss erros fatais, paguem os seus e eu pagarei o meu, mesmo que ele me traga a solidão, a infelicidade, a angustia, sofrerei sozinho, mas caminharei e criarei um novo caminho.

Mesmo que nada funcione, eu estarei de pé, de queixo erguido.

Por Luan Cobain

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande Lu-lú...............
Espero que coisas boas a serem ditas apareçam em sua vida. Quer dizer, acho que elas já estão nela, só falta vc se atentar um pouco....................Olha, sempre digo: Deixe a vida te levar. Não exite problemas sem solução. Não existiria luz se não fosse a escuridão.Prezo sempre pelas coisas simples da vida que não são tão simples assim: famílias, amigos, saúde, paz. Procure não declarar guerras a toa, á coisas banais. Em vez de ficar se preocupando com algo não-importante, aproveite esse tempo para dar valor ao que a de bom na vida................Ai está o meu recado Cobain,leia-o e absorva o que lhe achar conveniente.....

Lara Lima disse...

É talvez seja melhor mudar msm pra evitar estresse com bobagens,só espero que não seja tão radical e acabe se afastando demais das pessoas que vc ama.